quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
Oi, oi gente!
Hoje eu vou responder uma tag!
Fui indicada pela Lidi Gomes do blog Pimenta Rosa!

Vamos começar!


Regras:

*Escrever 11 fatos sobre você;
*Responder as perguntas que a pessoa te indicou;
*Indicar 11 blogs;
*Fazer 11 perguntas para quem indicar;
*Colocar o selo do Liebster no post;
*Linkar quem te indicou.

11 fatos sobre mim:

- Quando não tem ninguém olhando,eu canto de uma forma bem exagerada!  :D
-O dvd que marcou minha infância foi Xuxa Só Para Baixinhos 1,2 e 3 :P
- Não sei a origem do meu nome :c
-A comida que eu não gosto mas todo mundo gosta é mamão
-Meu amigos não gostam quando eu falo muito alto
-Hum... Acho que não indicaria aqueles livros que contam a mesma coisa toda hora, e não evoluem :P
-Não gosto de funk
-Para explicar da onde veio os bebês para meu filho, eu falaria '' O papai liga para a cegonha, e ela traz o bebê!''
- A época em que eu gostaria de viver seria nos anos 80! Tinha músicas super legais na época, e as roupas eram legais!
-Amo banho de cachoeira! É natural, diferente e não prejudica o meio ambiente ;)
-Lembro do meu ultimo sonho sim. Seria bem triste, pois eu não gostaria que acontecesse o que eu sonhei =)

As 11 perguntas para quem eu indicar, serão essas:

1- Qual sua cor favorita?
2-Você tem algum sonho? Se sim, qual é?
3-Se você pudesse viajar para algum lugar, qual seria?
4- Qual sua comida favorita?
5-Qual assunto você mais gosta de escrever em seu blog?
6-Qual estilo musical você mais gosta?
7- Quantos anos você tem?
8-Shopping ou lojas da cidade? Qual é seu preferido?
9-Qual tipo de livro você não compraria?
10-Qual desenho você gostava na sua infância?
11- Qual a sua música preferida?

Agora, eu indico esses 11 blogs para responderem essa tag:














Espero que tenham gostado!
Beijinhos <3





2 comentários:

  1. Adorei as respostas .Já respondei esta Tag , dá uma olhada http://paraisovintageblog.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html
    Beijos e muito obrigada por me indicar <3

    ResponderExcluir

Curta a Fan Page

Pripoka- Copyright © 2015 Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.

Siga o Blog

Instagram